Empresas e Serviços

EDP Distribuição - Reparação TV

Obteve resposta

Mónica Cardoso contrato n.º 160004147004
CPE - PT0002000076155178WL

No passado dia 10 de dezembro, pelas 22:42 e logo de seguida pelas 22:45 faltou e veio de forma repentina a luz, tinha a Tv da cozinha ligada, um televisor com alguma idade é certo mas que funcionava perfeitamente.
Desliguei esta Tv e os restantes equipamentos das tomas como habitualmente faço nestas situações e como a luz depois da segunda falha tardou a vir, só na manhã seguinte liguei todos os aparelhos, a Tv essa faz um barulho estranho (parece que quer arrancar e não consegue). algo se queimou certamente no seu interior, a tv faz-me falta.
Reportei no dia 11 ao final da tarde esta situação para a linha de apoio da EDP, foi-me dito que estava inserido no sistema e que logo que possível seria contactada, passaram 16 dias e não tive qualquer contacto.
Após insistência minha recebi uma email automático reportando o seguinte:
Assunto: Danos em equipamento eléctrico
PN 2005060412 – 501424261876

Cara Cliente

Analisámos a sua reclamação.

Não podemos assumir a responsabilidade pelos danos
No passado dia 27 de dezembro, não temos conhecimento de qualquer anomalia na nossa rede que tenha afetado o fornecimento de eletricidade à sua instalação, nem comunicações de avaria de outros clientes dessa zona.

Os danos podem ter tido origem em fatores alheios à rede de distribuição
Os equipamentos têm uma vida útil e podem avariar pelos mais diversos motivos.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas
Se pretender outras informações, envie-nos um email para apoiocliente@edpdistribuicao.pt ou vá a www.edpdistribuicao.pt. Se preferir, ligue 808 100 100, nos dias úteis, das 08:00 às 22:00 horas.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) pode analisar a sua reclamação
De acordo com o Regulamento da Qualidade de Serviço tem o direito de apresentar a reclamação junto da ERSE.

Pela EDP Distribuição – Energia, S.A.
Maria Isabel

Parece-me disparatada a resposta com falta de rigor e critério de apreciação.
O meu televisor trabalhava perfeitamente exijo responsabilidades.

Atentamente
Mónica Cardoso

em 2018-02-13 22:05 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente