Empresas e Serviços

EDP Comercial - Situação inadmissivel

Obteve resposta

Boa tarde

A 26-01-2018 adquiri um termoacumulador numa campanha da EDP. Neste mesmo dia fiz o pagamento de 174e e agendei a instalação do mesmo a 05-02-2018. Hoje dia 12-02-2018 estou cansada de ligar para a EDP e não me conseguem dar uma resposta porque é que há 8 dias atras ninguém apareceu para me instalar o termoacumulador. Dizem que a situação foi reportada á empresa responsável pela instalação e estão á espera de resposta. Quanto tempo mais estarei á espera desta instalação?! Um mês?! Um ano?! Não tenho agua quente em casa e o que me dizem é que estão a aguardar?! Acho a situação inadmissível. Como é possível estar 8 dias á espera sem ter qualquer resposta?!

em 2018-02-12 14:51 Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente
Susana Alves em 2018-02-16 11:01 Bom dia

Estou ha quase duas semanas sem agua quente em casa e até agora não obtive qualquer resposta.
Susana Alves em 2018-02-20 10:44 Bom dia

Neste momento já estou ha mais de duas semanas sem agua quente em casa, esta situação está insustentável. Sou obrigada a recorrer a outros meios, já que não tenho qualquer apoio da parte da EDP.