Empresas e Serviços

EDP Distribuição - Deslocação para o local do contador e equipa não aparece

Fui contactado pela edp distribuição para uma verificação ao contador. Atravez do telf. 808100100 foi marcado o dia 08-02-2018 entre as 10h30 e as 13h00 sendo que a minha morada permanente é em Vila do Conde, tive de me deslocar ao local, Vila Cova - Vila Real, ida e volta 235 km. Foi-me frizado! que teria que estar presente sob pena de ter de pagar a deslocação da equipe. Hora Eu estive presente desde as 8h00 da manhã até as 17h00 desse mesmo dia não aparecendo nenhuma equipe. Gostaria de saber quem será que me paga a mim a deslocação????

EDP Distribuição em 2018-02-12 20:00 Caro cliente, estamos a analisar o seu contacto.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
EDP Distribuição em 2018-03-07 16:29 Caro cliente, na sequência da resposta prestada nesta data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – linha de atendimento 808100100 (dias úteis, das 8h às 22h), formulário edpdistribuicao.pt/contactos, em edpdistribuicao.pt, ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente