Empresas e Serviços

EDP Serviço Universal - Fatura de valor excessivo

(editada a 7 de março 2018)

Equipamento  inovgrid , Cod.Indent.Local - 0 043 544 682 na  Cidade Cacem

Respeitante a EDP serviço universal Equipamento inovgrid onde apos telefonema para meu filho por parte de 1 funcionario da edp no final de tarde dizendo a carta e todos documentos enviados edp não seriam validos teria de ser eu proprio a comunicar tal caso somente com uma procuração minha seria aceite

Avaliação final do consumidor

2018-04-06
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

EDP Serviço Universal em 2018-02-12 19:42 Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
EDP Serviço Universal em 2018-03-07 17:48 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
EDP Serviço Universal em 2018-04-06 11:47 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Apoio ao cliente
HORTENCIO ANJOS M ALMEIDA em 2018-04-06 23:31 Boas tardes e a verdade do que esta acontecer com a minha casa em 3 facturas bimensais paguei perto de 900 euros e com outros consumidores da mesma EDP universal em portugal apos montagem da EDP destes novos contadores BOX Digital mod landys+gyr ZCXe110CRUOL3D2.03.S3 . instalados a partir de agosto do ano passado ja somos muitos com queixas isto vai ter um fim existindo varias queixas na DECO e não somos nos a pagar as incompetencias da EDP qie usam para extorquir euros aos clientes menos atentos.

HORTENCIO ANJOS M ALMEIDA

Vergonhosamente recebo uma chamada de um funcionario da EDP no dia 2018-04-06 data em que dão por finda a tal queixa o mesmo rapazinho que por sinal ja teria ligado ao meu filho pois no telemovel que recebi a chamada a qual foi gravada igual metodo que eles o fazem e onde o mesmo deste cal center se desdobrou em teorias absurdas dizendo que caso eu tivesse uma lampada de 50 wts ligadas somente por 3 horas diarias poderia fazer os tais valores exorbitantes que fui roubado como cliente onde em 3 facturas bimensais ja paguei perto de 900 euros Depois dos meus varios contactos entre eles Livro de Reclamações , Provedor do cliente edp que ja o fiz o Portal da Queixa ,ERSE onde se notando uma cumplicidade com a propria EDP em desrespeito para com os cidadãos que deveriam zelar pois são pagos pelo erario publico, DGEG efectuado contactos com o IPAC onde a unica Entidade que faria a tal aferição dos novos contadores digital modelo landys+gyr o unico laboratório nacional acreditado na lista o Labelec, S.A. propriedade da mesma EDP e mantendo o processo na DECO ate a data sobre este assunto no entanto caso não receba uma resposta concisa de tais valores que paguei irei seguir para outras Entidades e outros possiveis orgãos de comunicação social onde ja possuiu documentação para enviar a 2 jornais nacionais e contactos com 1 canal de tv privado afim de se difundir tais casos que por sinal existem mais cidadãos lesados com a mesma edp serviço universal para uma possivel grande reportagem televisiva para informação dos cidadãos e afim de se averiguar tais divergencias de valores de facturações com valores exorbitantes que me foram sacados tendo na minha posse varias fotos das contagens em diversos dias do mesmo novo contador digitalizadas para confrontos reais de referir que todas as respectivas facturas se encontram liquidadas sem que a entidade EDP tivesse colaborado em alguma forma de realizar um consenso de alternativas em conjunto com um cliente lesado podendo enviar ainda este assunto para as outras entidades europeias ou nacionais afim de se proceder a uma investigação a nivel nacional das facturas com tais valores debitados e emitidas aos clientes lesados da EDP.