Empresas e Serviços

EDP Serviço Universal - Leitura errada do contador

Apresento a minha reclamação em relação à EDP. A leitura do contador através do funcionário da empresa no dia 17 de Janeiro de 2018 apresenta 004760 KW/H na Ponta, que deu origem a uma factura no valor de 88,72 €, muito acima do que costumamos pagar mensalmente. Entretanto verifiquei a 5 de Março de 2018 que o contador apresentava apenas 004334 KW/H!! Como é possível? A EDP está constantemente a enganar os consumidores e nós temos sido bastante lesados nos últimos 7 anos. A factura foi hoje paga, mas agradecia que a EDP fizesse o acerto do valor na próxima factura. Segue reclamação para a DECO. Isto é uma vergonha!!!

EDP Serviço Universal em 2018-03-13 15:33 Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
EDP Serviço Universal em 2018-03-16 11:47 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente