Empresas e Serviços

EDP Serviço Universal - Visita técnica

NO PASSADO DIA 2 JANEIRO AGENDEI VISITA TECNICA PARA 4 JANEIRO PERIODO DA MANHA, PARA ALTERAR A POTENCIA E PASSAR DE BI HORARIO A NORMAL. NO DIA 4 RECEBO SMS ÁS 9,38H A INFORMAR QUE OS TECNICOS ESTAVAM A CAMINHO; ESPEREI DAS 9H,38 ÁS 11H E NINGUEM APARECEU, SAI DAS 11H ÁS 12H E REGRESSEI E NADA.. APESAR DE NÃO NECESSITAREM ENTRAR EM MINHA CASA POIS O CONTADOR ESTÁ NAS ESCADAS.
LIGUEI PARA O ATENDIMENTO A CLIENTES E PARA SURPRESA INFORMAM QUE VOU TER DE PAGAR 20 EUROS PORQUE OS TECNICOS FORAM A MINHA CASA E NINGUEM ESTAVA.. O QUE NÃO CORRESPONDE Á VERDADE. DIRIGI-ME A UM BALCÃO PARA APRESENTAR RECLAMAÇÃO O QUE SE REVELOU DIFICIL POIS DE ACORDO COM A SRA VERONICA MARTINS DA LOJA DA AV REPUBLICA EM MATOSINHOS..NÃO PODEM DAR DOCUMENTO ESCRITO COM A RECLAMAÇÃO. NÃO PRETENDO PAGAR UMA COIMA QUE DESCONHECIA E POR UM ERRO QUE NÃO COMETI.

em 2018-01-04 16:51 Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Manuel Simoes em 2018-01-08 22:53 Exms Srs
ficou agendada nova visita para hoje 8 janeiro das 15h30 as 18h e lamentavelmente voltou a acontecer o mesmo, com a agravante que estive ao frio na porta de casa para ter a certeza que não tocavam na campainha errada nem na porta errada,,, mas infelizmente ninguém apareceu .. mas voltaram a dizer que estiveram e ninguém apareceu e que me vão cobrar 20 euros. ou se trata de um erro grosseiro de endereço ou algo estranho esta a acontecer. Um caso de policia.
liguei para o serviço a clientes as 16h para saber ponto da situaçao disseram;me para esperar que iriam ate as 18h.
voltei a ligar as 17h30 pois havia recebido um sms a informar as 16h20 que estavam a caminho, e voltaram a dizer.me para aguardar ate as 18.
voltei a ligar as 18h e dizem me que estiveram em minha casa e não foram atendidos
SURREAL, ABSURDO
em 2018-01-25 13:03 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente
Manuel Simoes em 2018-01-25 16:24 Não ficou absolutamente NADA resolvido, Hoje mesmo voltei a reclamar na EDP Matosinhos.
Lamentável a forma como tratam os clientes e utilizadores.
Sinto uma revolta imensa e uma tristeza por ter que ter este tipo de empresa a prestar serviços.
a falta de respeito é total
Reclamarei este caso até que a voz me doa, não pactua com mentira.
Manuel Simoes em 2018-01-25 16:38 Não ficou absolutamente NADA resolvido, Hoje mesmo voltei a reclamar na EDP Matosinhos.
Lamentável a forma como tratam os clientes e utilizadores.
a falta de respeito é total
Reclamarei este caso até que a voz me doa, não pactua com mentira.
em 2018-01-26 16:57 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.