Empresas e Serviços

Endesa - Completa desorganização e falta de transparencia para o Clientes - PIOR EMPRESA

Obteve resposta

Jurei nunca mais, desde que trabalhei uma primeira vez com a endesa, mas lá me conseguiram ludibriar para voltar novamente.
Mal empregado tempo, isto porque continuam ainda piores.
Primeiro com o atendimentos dos clientes, é sempre preciso esperar quase 20 minutos, e depois os operadores nunca conseguem explicar as duvidas ao clientes, e sugerem enviar a reclamação para o email de apoio ao cliente.
No meu caso, combraram tarifa de ponta, quando nem tenho tarifa tri-horaria, mas sim bi-horaria, e o pior e que o meu contador nem conta ponta, estando tudo a 0, tal como provas fotográficas que já lhes enviei, e até a data de hoje resposta concreta ainda nada, só argumentaram que foi a entidade detentora do contador que comunicou essa leitura. Gostaria de saber como se não está la nada marcado.
Depois ao fim de liquidar uma fatura, no mesmo dia, decidem anular essa fatura e emitir novas porque tinha havido erros por parte da endesa, tendo gerado novas faturas e ainda por cima com valores errados a cobrar, isto por não devem de saber fazer contas, para verem a diferença dos valore que já tinham sido liquidados até aos dos novos acertos, pois de 50€ para 1,98€ ainda vai uma grande diferença
Desde essa altura só me têm enviado a fatura de gás e eletricidade nada, devem de pensar que depois vão mandar tudo junto do período em que andar a dormir sem emitir devidamente os documentos por falhas deles.
Depois no meio disto tudo foi atribuída por eles a tarifa social, mas engraçado que pela linha de apoio ao cliente a operadora não tem essa informação. Mas afinal o que é isto? os empregados desta prestigiada e profissional empresa, pelo contrario, não sabem nada da empresa, ou então está não lhes presta a formação necessária.
Só vos digo, fujam desta lastimável entidade, que não dá nada, só dá e dores de cabeça aos clientes e muitas e bastantes duvidas, isto sem falar também das leituras, que pedem para enviar entre dia 16 e 22 de cada mês, tendo o cliente a preocupação de enviar nas datas pedidas, mas os meninos gostam de estimar sempre após as datas solicitadas, para arrecadarem sempre mais uns trocos. Bem um autentica vergonha, se me pedem para serem enviadas nessa altura e o cliente envia, só tem que ser consideradas e deixarem-se cá de estimativas. Pelo menos é assim que as outras entidades bastante mais profissionais trabalham.
E agora todos já sabemos a resposta que irão enviar.
Caro cliente foi aberto a reclamação N.º PD.........., pelo que iremos tentar ser breves na sua resolução tal e tal.

em 2018-02-14 09:46 Prezado Senhor Ricardo Fernandes, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-02-14 às 09:44 com o n.º PD-0002248168. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia