Empresas e Serviços

Endesa - CPE errado e recusa em anular contrato

Em 14 de Junho de 2018 efectuei um contrato de Energia com a Endesa, tendo por lapso entregue um CPE ( código de Ponto de Entrega ) de uma habitação que fui proprietária e da qual já não sou.

Quando me deparei com o erro, em Julho, no periodo dos 14 dias (periodo de reflexão) efectuei contacto telefonico com a empresa e pedi que rectificação do erro, ao que me disseram que ficasse descansada.

Efectuei o pagamento da primeira factura a 10-09-18, e como não procederam à rectificação do CPE nem à anulação do contrato, enviei então uma carta registada ( RH 225066887PT) a pedir a anulação do dito contrato tendo inclusivé enviado a cópia da escritura da venda da casa á qual correspondia o dito CPE errado.

Até à data de hoje, continuam-me a enviar facturas, e a ameaçarem-me com acções judiciais.

Outro obstaculo que me deparo é que não existem balcões de atendimento deste serviço e recusam-se a cancelar um contrato de uma casa onde não resido nem sou proprietária!

Estou muito insatisfeita com a ENDESA!

Vou recorrer a um advogado pois não tenho alternativa!

Endesa em 2019-02-13 13:40 Prezado(a) Senhor(a) Ana Clara Silva,
Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.ºPD-0003887782. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia