Empresas e Serviços

Endesa - Dados da Endesa exigidos pela Caixa Geral de Depósitos para inativar débito directo


Em tratamento
15940418

A linha de apoio ao cliente da Endesa presta um péssimo serviço. Exige uma série de marcações de números sucessivos, dá-nos música... e desliga após de cerca 30min de espera, para falar com o assistente. Quando se chega a falar com o assistente este remete o assunto para o email "apoio.cliente@endesa.pt", ao invés de passar para o departamento competente. Após mais de 1h ao telefone ainda não consegui resolver o meu problema.

Respostas

em 2018-01-17 15:27 Prezada Senhora Maria José Reis de Almeida , Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-01-17 15:26 com o n.º PD-0002164217. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia

Comentários


JORGE CAPÃO

Para anular um débito directo pode usar uma máquina Multibanco ou o serviço Caixadirecta. Se só tiver uma autorização de débito directo à Endesa, não terá problemas. Se tiver mais, terá de ter o cuidado de anular a correcta e deixar as outras activas.




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.