Empresas e Serviços

Endesa - Dislexia dos colaboradores

Boa noite meus caros.

O meu nome é Luís Soares, e sou filho da Sra Herminia Miguel: vossa EX CLIENTE, há já uns anos.
Venho por este meio, de livre vontade e a custo zero, ajudar a vossa empresa ao nível da Qualidade e dos Recursos Humanos. Dispus-me a tal, quando a minha progenitora (vossa EX CLIENTE, como referi), me relatou as inúmeras vezes, de como são incansáveis os vossos telefonistas, na procura de voltar a agradar os EX CLIENTES, da vossa consagrada empresa. Fascinou-me a dedicação e a entrega destes colaboradores com a casa que os acolheu, com os seus telefonemas diários, a várias alturas do dia...de noite, depois do horário nobre até, para com EX CLIENTES..
Não podia deixar tal paixão passar incólume.
Foi então que dei por mim num paradoxo intelectual: "Então mas se a minha mãe, de todas as vezes que falou com estes colaboradores, lhes referiu muito educadamente, que não queria voltar a ter contrato nem mais qualquer tipo de contacto com a vossa empresa...então porque continua a receber telefonemas diários como se de uma conversa entre dois peixes se tratasse?"
Apercebi-me do vosso problema e prontamente me apressei a ajudar. O vosso problema é terem colaboradores disléxicos, e não perceberem o que lhes é dito.
Sendo eu um bom samaritano, e não querendo que percam esses colaboradores que tanto esforço gastam com a sua incessante insistência diária, prontamente vos digo, que terei todo o gosto em indicar instituições que possam "melhor formar" os mesmos.
Para um futuro, aconselho também os vossos RH a contratarem apenas colaboradores que não sofram desse mal que é a dislexia. Falo de telefonistas e também dos seus supervisores, porque são tão disléxicos ou mais que os seus subordinados.
Assim, sairá bem mais barato, que eu ter que ir incomodar o meu advogado para que vos ajude a "melhor formar" os vossos colaboradores.
Ainda assim (e serve esta queixa de prova em como foram cordialmente avisados) nos próximos telefonemas, que irão continuar com certeza, irei anotar os nomes de todos os vossos supervisores disléxicos.

Um bem haja,
E até à próxima.

Endesa em 2018-02-14 10:18 Prezado Senhor Luís Soares, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-02-14 às 10:17 com o n.º PD-0002248310. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia