Empresas e Serviços

Endesa - Facturação duplicada

Obteve resposta
16719618

A Endesa, de forma leonina e unilateral facturou duas visitas técnicas supostamente efectuadas pela EDP. Em Setembro de 2016 efectuei o pagamento dessa visita e voltei a vê-la facturada em Abril de 2017. Reclamei e voltei a reclamar mas sem qualquer tipo de resposta. Decorreram muitos meses sem qualquer solução até que tive de rescindir contrato sem liquidar a ultima factura uma vez que, com os juros que decorreram de Abril a Dezembro de 2017 já se encontra saldada!!!!
Empresas vem para Portugal para obter lucros e isenções preciosas mas que depois não cumprem a legislação em vigor. Pelo Call Center não é possivel resolver, responsáveis nunca estão ou estão ao telefone, por escrito passam meses para efectuar a análise....até desconfio que exista mesmo esta entidade. Tenham vergonha e devolvam o valor que ilegitimamente me cobraram e que retêm desde Abril de 2017.

em 2018-02-16 09:53 Prezado Senhor Maria da Graça Rodrigues, Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002254356. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia