Empresas e Serviços

Endesa - FATURAS INDEVIDAS

Boa tarde, Após a minha reclamação aqui efectuada à empresa comercializadora de energia Endesa, à qual ainda não obtive qualquer tipo de contacto a não ser de que iria ser analisada a minha reclamação, na passada sexta feira recebi via email mais duas faturas emitidas pela mesma entidade... Note-se que eu via telefone, oficializei no passado dia 21/11 o cancelamento de contrato ( o qual me disseram que não aparece registo do pedido, informação dada no dia 30/01) Recebi a primeira fatura no valor de 78,49€ com o período de facturação de 01/12/2017 a 07/01/2018, entretanto recebo outra de 2.94€ com período de facturação de 07-12-2017 a 07-01-2018 e agora para me enervar mais um bocado recebo outra (sim outra!!!) no valor de 111.83€ com período de facturação de 28/12/2017 a 27-01-2018!!! Estamos a brincar????
Como a empresa em questão não facilitou o meu contrato com a empresa que tenho atualmente, sei que só conseguiram registar o contrato com data de 30/12/2017!!!!
Agora questiono que raio de organização é a desta empresa que fatura serviços sem os prestar e não dá seguimento ao que é solicitado pelos clientes???
Que tipo de gestão é esta??
Meus senhores não é assim que irão conseguir fidelizar os clientes!!
tenho fatura com a mesma data da empresa que tenho actualmente e cobram me o serviço que não prestam???
Desde sexta feira passada que tento entrar em contacto com a dita empresa e depois de 50 minutos a espera para ser atendida resolvi pedir que me contactem... vou esperar sentada....
Para alem da queixa que aqui volto a reforçar, irei prontamente apresentar queixa na DECO, pois acho isto um abuso,até mesmo crime pois facturam o que não é vosso.
Se isto tiver que tomar outras proporções assim farei!!
Se necessário irei apresentar uma queixa crime contra a entidade pois é de tamanha insanidafde e anti profissionalismo o que fazem que me conseguem tirar do sério....

Endesa em 2018-02-14 11:26 Prezada Senhora Sofia Pereira, Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002208232. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia