Empresas e Serviços

Endesa - Identificação de chamadas telefónicas

Obteve resposta

Em 07 de Fevereiro do ano corrente, às 20.38 horas, pedi que me contactassem para efectuar adesão ao serviço. Como se trata de uma situação potenciadora da celebração de Contratos Verbais, solicitei o código ou identificação da chamada. Em cerca de 9.30 minutos de duração da mesma, foi-me vedada a possibilidade de identificação da mesma. Segundo o colaborador do Call Center, não dispunha dessa informação nem me conseguia dar mais nenhum dado; ou seja, tenho a minha voz gravada (sem a minha autorização explícita) numa chamada telefónica que, conforme supra referido, não é identificável. Apenas por uma questão de cortesia minha, não vou mencionar o nome do colaborador em questão. Assim, denuncio esta situação que, para além de ser uma ilegalidade, é uma clara violação dos meus direitos de privacidade.
Mais informo seguir idêntica reclamação para a DECO, por forma à Tutela adequada por proceder em conformidade.

em 2018-02-08 09:56 Prezado Senhor Jorge Fernandes, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-02-08 às 09:55 com o n.º PD-0002229078. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia