Empresas e Serviços

Endesa - Reclamar uma fatura errada e mau atendimento telefonico

Boa noite venho reclamar o mau atendimento dos funcionário da endesa do o apoio ao cliente, onde hoje eu numa 3 tentativa de resolver o meu problema da fatura o funcionário "bofou" e foi desagradável ao ponto de lhe sair um fodasss. Tou incrédula com tão mau profissionalismo. Venho mais uma vez reclamar que recebi uma fatura na qual no dia 4 de janeiro dei a contagem 109.080 kWh real e recebo uma fatura de 564,20euros com uma contagem estimada de 111.131 sendo impossível este valor visto que o real à data no contador já nesta data de 6 fevereiro tenho um valor de 109.844 kWh. Ninguém me resolve a situação ouve um erro da parte da endesa na qual nem sequer assumem e querem que pague o valor de 564.20€ valor este que não foi usufruído mas sim foi um erro da parte da empresa. Enviaram na fatura um erro 2051kwh onde na realidade só gastei 598kwh. Aguardo resposta e que resolvam o problema.

Endesa em 2018-02-16 10:03 Prezada Senhora Maria Gonçalves, Informamos que efetuámos o registo do seu Pedido a 2018-02-16 às 10:02 com o n.º PD-0002256192. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia