Empresas e Serviços

Endesa - Valores informados diferem dos valores apresentados em contrato entre 9% e 15%

Os valores que informaram telefonicamente pela ENDESA aquando da apresentação dos serviços, através da colaboradora Sra. D. Filipa Mata, não correspondem aos valores constantes no contrato.
Eletricidade:
Potência contratada 10,35 kVA - foi informado 0,4708 €, constando no contrato 0,5388 € o que corresponde a mais 14%.
Consumo - foi informado 0,1560 €€, constando no contrato 0,1777 € correspondendo a mais 14%.
Gás:
Escalão 2 - foi informado 0,0790 €, constando no contrato 0,0908 € correspondendo a mais 15%.
Consumo - foi informado 0,0530 €, constando no contrato 0,0577 € correspondendo a mais 9%.

Após vários e-mails dirigidos à empresa solicitando esclarecimentos, que não obtiveram qualquer resposta, somos obrigados a concluir que não existe boa fé por parte da Endesa, o que nos levou à rescisão.

Informamos ainda que no contrato consta a data de 25 de janeiro. No entanto somente nos foi enviado, por e-mail, no dia 30 de janeiro.

Endesa em 2018-02-14 09:49 Prezado Senhor Paulo Viana, Informamos que a exposição apresentada já se encontra a ser analisada por nós, no pedido n.º PD-0002246272. Na maior brevidade possível comunicaremos o resultado da análise efetuada à sua exposição, não obstante, permanecemos à sua disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas adicionais através dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.
Os melhores cumprimentos,
Endesa Energia