Empresas e Serviços

Galp Energia - Hot Spot Galp

No passado dia 3.12.2017 adquiri um Hot Spot Galp no valor de 126€ com uma carga de gás gratuita.
No mesmo dia tentei em 4 sítios diferentes obter a garrafa de gás - Continente Maia Jardim, 2 Postos Galp na Avenida Fernão de Magalhães no Porto e no Posto Galp da rotunda do Freixo no Porto - Todos tinham o gás esgotado.
Hoje tentei nos mesmos postos de abastecimento e todos informaram que a garrafa Pluma não fazia parte da promoção e que teria de levar uma garrafa normal.
No vale de promoção da carga de gás vem especificado que podemos optar por qualquer tipo de garrafa e a publicidade no site da Galp vem apresentada uma garrafa Pluma como poderão verificar na imagem anexa retirada do site.
Penso que poderemos classificar esta situação de publicidade enganosa de forma a levar o cliente a comprar uma coisa que na realidade não é verdade.
Somente optei por este Hot Spot pois oferecia a possibilidade de adquirir a garrafa Pluma (30€ de caução) que é mais leve e torna-se mais fácil para uma pessoa com dificuldade em movimentar coisas pesadas.

Avaliação final do consumidor

2018-08-10

Foi resolvido por um fornecedor e não pela própria Galp...

Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Galp Energia em 2018-01-04 12:50 Referência: 1-3156892070/SUAP

Estimado Cliente Sr. Diamantino Silva,

Acusamos a receção do e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo facto.

Após a análise do exposto, gostaríamos de indicar que na altura dos acontecimentos, a situação foi decorrente de uma indisponibilidade de garrafas de gás Pluma com caução, devido a quebra de produto, estando o mesmo indisponível no fornecedor.

Embora façamos esforços no sentido de evitar esta quebra, por vezes não o conseguimos evitar.

Acresce referir que esta situação já se encontra a aguardar resolução e estamos a reunir todos os esforços no sentido de voltar a disponibilizar o produto em questão com a maior brevidade possível.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Eurico Jaime
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Luís Miguel

Deve ser má vontade deles, pois comprei exactamente esse hotspot e pude levar a pluma sem qualquer problema...

JORGE CAPÃO

Mais uma excelente imagem para a Galp! A imagem da VERGONHA de uma empresa em que nada funciona.