Empresas e Serviços

Galp On - Vandalismo dos técnicos que executam as leituras do gás natural

A 3 de Dezembro de 2018 recebi uma carta a informar-me que a fechadura da caixa do contador está danificada e que devo proceder à sua reparação. Acho importante referir que os únicos utilizadores desta fechadura são os próprios técnicos desta empresa quando vêm fazer as leituras. Então, estando informado eu, acerca da minha responsabilidade sobre a conservação da instalação, gostaria de saber como posso proceder para evitar que se torne uma rotina, que os técnicos vandalizem as instalações que a Galp diz ser de minha inteira responsabilidade. Devo chamar a policia sempre que me vierem fazer a leitura no contador? Seria essa a opção, se me vandalizassem o carro por exemplo. Agradeço que me esclareçam esta dúvida e me digam como devo proceder.

Galp em 2018-12-07 09:11 Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 24180618, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa