Empresas e Serviços

GLS - Atraso de entrega e falta de profissionalismo

Lamento que uma companhia que demora quatro dias úteis a trazer uma encomenda da Alemanha até Alhos Vedros não consiga, nos dez dias seguintes, concluir a entrega da mesma em Setúbal. Nesses dez dias consegui contactar por duas vezes o armazém responsável pela distribuição, por duas vezes reagendaram a entrega da mesma sem sucesso. Isto após terem alegado uma entrega não conseguida por culpa do destinatário.
Não é a primeira vez que recorrem à táctica de alegar a ausência do destinatário para justificar um mau serviço. Não o façam, estão a dar um "tiro no próprio pé".
Todas as tentativas seguintes de contactar o armazém resultaram em não ser atendido, ou o por três vezes o telefone me ser desligado na cara. Não vos fica bem. Atentem que se auto-intitulam o "Líder de qualidade na Europa".
Como nota positiva posso dizer que as funcionárias que prestam atendimento ao cliente são cordiais e prestáveis, mas nem elas conseguem contactar o abençoado armazém de Alhos Vedros. Surreal.

Avaliação final do consumidor

2018-12-06

Fujam a sete pés!

Recomenda? (entre 0 e 10)

GLS em 2018-12-04 19:57 Boa tarde
Iremos contatar para esclarecimentos
Obrigada
João S. em 2018-12-06 18:32 As nuvens partiram, os passarinhos cantaram e a encomenda chegou duas semanas e meia após a alegada primeira tentativa de entrega.