Empresas e Serviços

GLS - Há 4 dias que a encomenda está a 12Km de minha casa e não há forma de cá chegar

Obteve resposta

Fiz uma encomenda numa loja on-line dia 2 de fevereiro, com a possibilidade de fazer o seguimento da mesma. Desde dia 9 de fevereiro que a encomenda chegou ao armazém de Estoi-Faro (a 12km de minha casa), vinda de Espanha. A partir daí é só asneira! Dizem que tentaram fazer a entrega no dia 10 de fevereiro (sábado) e que eu não estava em casa. MENTIRA!!! Estive em casa o dia todo! Dia 12 (segunda feira) dizem que afinal faltam dados para realizar a entrega! Incoerência, já que no sábado estiveram à minha porta!!!!
Numa transportadora "normal" os funcionários entram em contacto com os destinatários, ligando-lhes. O meu número está disponível! Não compreendo porque ainda não fui contactado.
Por último, recorri ao apoio ao cliente...em vão, como muitos dos reclamantes aqui referem! Desde as 10h até às 19h que fiz chamadas em que esperei entre 10 a 15 minutos e nenhum sinal de vida do lado de lá! Vergonhoso!!!!!!
Estou muito desapontado com a transportadora, que até à data não me tinha falhado.

em 2018-02-15 15:00 Exmo Sr Ricardo Roncon

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual desde já lamentamos.

Verificamos todo o historial em relação a entrega da parcel 36652351492 e a informação que a GLS tem é que foi tentada fazer a entrega dia 10, 12 e 14 de Fevereiro de 2018 mas sem sucesso .

No entanto temos a indicação que a mesma vai ser entregue durante o dia de amanha .

No que diz respeito á sua reclamação acerca do tempo de espera em linha para ser atendido, informamos que tal deve-se ao elevado número de chamadas que estamos a receber diariamente e ao fluxo de volumes que dão entrada em Portugal pela GLS. No entanto, registamos a sua reclamação e encaminhamos para o departamento responsável para a constante melhoria do nosso serviço.
Caso pretenda mais algum esclarecimento adicional estaremos ao dispor :

atendimento@gls-portugal.com

Uma vez mais lamentamos os inconvenientes causados.

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service