Empresas e Serviços

Intrum - Dívida falsa e indevida

Exmos. Srs,

Venho por este meio efetuar a reclamação por escrito de uma situação que se “arrasta” á 8 anos.
Desde 2011 que não tenho nenhuma dívida perante a vossa entidade, no entanto recebo constantemente mensagens, emails e sms com a indicação de que tenho um valor em divida de cerca 500€ de acordo de pagamento que não cumpri.

Ora isto não corresponde á realidade e estou saturada de explicar que na altura eu paguei e enviei os comprovativos, no entanto alegam que eu não paguei essa última tranche. Nem se dão ao trabalho de verificar junto da vossa contabilidade se os valores realmente foram pagos, ou então pretende roubar-me, fico da dúvida... Conforme documentos em anexo segue os valores pagos na altura á Intrum Justiça, que curiosamente liga-me a indicar não paguei, muitas vezes com um discurso arrogante, indicando como “problema seu que tem que resolver” “Devia ter pago” Etc…. Sem comentários por parte da postura da empresa que curiosamente paguei e a formação dos operadores do callcenter que é “excelente”.

Cansada de toda esta situação seguem os anexos de pagamento mais uma vez ao fim de 8 anos! E juntamente com esse extracto tive de pagar 10.40€ de operações bancárias devido á vossa incompetência! Valor esse que espero que seja reembolsado!
Mas o melhor é receber chamadas da entidade WiZink para adesão no novo cartão de crédito, agradeço que não me voltem a incomodar porque é no mínimo ridículo.

Docs em anexo.

Intrum em 2019-01-09 15:42 Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25022919, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.