Empresas e Serviços

Intrum - Insistência incómoda a um menor

20313118

Faz mais de um ano, que tomou com a MEO, devido ao mau funcionamento e a falta de informação da parte da mesma, nunca mais disseram nada, segundo a legislação, já prescreveu tal dívida, fui faz mais de um ano, maltratada verbalmente, através do telefone, por funcionários da MEO, aí desisti mesmo deles. Agora recebo todos nós dias chamadas da Intrum, já mandei mail a explicar situação, e a alegar a prescrição da dívida, insistem em ligar, não respondem ao mail, já enviei uns cinco mail's. Agora incomodo um menor ligam para o meu filho, isso é ilegal, assim, venho mais uma vez alegar a prescrição da dívida, segunfo a legislativo em vigor, e que tirem o meu nome e telefone da base de dados, assim como o número de um menor. Faz um mês que também enviaram um mail eu respondi ao mesmo nunca me responderam pela mesma via, e enviei para o mail que indicavam. A dívida já está prescrita.

Vitor Oliveira

Assediar um MENOR para pagamentos de possiveis dividas de familiares é crime. Faça queixa no MP (PGR) no Tribunal da Comarca respectiva.

Rafael cataluna Freire

UNS VIGARISTAS

Telma Rodrigues Marques

Já o miúdo disse que não era quem eles queriam falar, mas continuam a insistir, já enviei mail para eles a dizer que vou apresentar queixa, mas continuam a assediar o miudo. Vou mesmo apresentar queixa, eu já enviei uns dez mail's, para o mail que eles próprios indicaram, mas é o mesmo que nada. Estou farta, se já enviei para eles a mesma prescrição, para esta gente vale tudo mesmo. Assim a vontade de falar com eles é mesmo nenhuma, vou enviar mais um email e mais uma carta.