Empresas e Serviços

Intrum - Ligam para falar com alguém que não sou eu

Boa tarde ,

Hoje já me ligaram 4 vezes a perguntar por um senhor André , digo que este é o meu número e continuam a ligar me , quero saber onde obtiverem o meu número , não autorizo e poderei vos por em tribunal .

Intrum em 2019-01-14 16:53 Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25103619 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
Intrum em 2019-01-15 12:16 Exma. Sra,
Analisámos o seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o contacto realizado para o seu número ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada. Já demos seguimento à retirada do contacto em causa da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que não voltará a ser contactado neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
Encontramo-nos ao dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional.