Empresas e Serviços

Lusitaniagás - Mau serviço

Uma pessoa fica a espera mais de uma semana para efectuarem a troca de contador e ligação de gás, para depois o vosso colaborador vir até minha residência sem aviso prévio, deixando um aviso e uma ligação no próprio dia para efectuarem a
Ligação e troca, acham que só voces trabalham nessa vida!?
não existiu contato prévio a informar a deslocação do mesmo, depois vêm deixar um aviso sem nova data reagendada sequer,
ainda retorno a chamada e a resposta arrogante do vosso colaborador é liguei não me atendeu, agora vai ter de ser você a efetuar a chamada de novo para a Galp para reagendar novo data?!! Porque agora não posso fazer mais nada !!

Parabéns pelo educação dos vossos colaboradores!

E ainda gostaria de saber o porquê de não poder reagendar com o próprio colaborador da Lusitânia gás no próprio dia ?

Lusitaniagás em 2018-02-15 16:48 Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 14 de fevereiro, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 16743918 sobre a ligação de fornecimento de gás, informamos que a situação reportada não é do âmbito da Lusitaniagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Setgás através do e-mail distribuicao.lusitaniagas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 344.

Informamos ainda que com o nº de contribuinte 267246080 não temos registo de contrato de fornecimento de gás natural ativo na Lusitaniagás Comercialização.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Lusitaniagás Comercialização