Empresas e Serviços

MRW - Encomenda entregue, mas não a mim

(editada a 16 de abril 2018)

18201618

Fiz uma encomenda online através do website da Pull&Bear no dia 13, numa sexta. Hoje é segunda, dia 16, e vi que a minha encomenda estava a chegar através do website que foi partilhado comigo para acompanhar a mesma. Às 11:34 foi dada como entregue mas a mim não foi e nem sequer fui contactada pelo distribuidor. Já paguei pela encomenda e, obviamente, chateia-me imenso que tenham sido irresponsáveis para entregar a outra pessoa e nem me terem contactado antes da suposta entrega. Agradeço que tratem deste colapso rapidamente. Obrigada. Adição de informação: foi-me respondida perante à queixa que fiz no website do serviço MRW que a encomenda foi entregue a mim, no entanto, não me contactaram a confirmar a morada e se eu estava na localização correta. Dito isto, como podem afirmar que foi entregue a mim? Quero provas, mostrem-me a assinatura da tal pessoa a quem foi entregue.

Avaliação final do consumidor

2018-04-16

O serviço MRW deveria ter muito mais atenção ao avisarem as pessoas de onde deixam as encomendas. Não contactam ninguém e pelos vistos, a campainha de casa não é opção para eles.

Recomenda? (entre 0 e 10)