Empresas e Serviços

Samsung - Equipamento S7 Edge CT - Decsis

Tenho um equipamento S7 Edge (SM-G935F) avariado e que já ando sem o mesmo à sensivelmente 3 meses com falha de rede e as pessoas não me ouvem já foi várias vezes para o centro técnico Decsis mas passo a citar:

O equipamento com este entrada é a 5ª vez que vai para as instalações do qual a primeira intervenção foi: DC283514 (falha de display e problemas de rede) foi calibrado o equipamento e substituída a Octa) isto no dia 18/07/2016; segunda intervenção com a DC318617 no dia 21/10/2016 (problemas de rede) desta vez foi substituída a Pba main e coaxias cable; e tem estado bem a nível de rede até à terceira intervenção com a DC451225 (com a mesma falha de rede que vem a acompanhar o equipamento desde sempre mas com as últimas intervenções tinha melhorado) as pessoas ligam mas apenas recebo mensagem depois da tentativa de contacto isto no dia 28/11/2017 na qual para meu espanto deram-me uma anomalia descrita não detetada; andei com o equipamento de novo e sempre com a falha a manifestar-se, o equipamento vai a quarta vez para ser intervencionado com a DC454099 no dia 07/17/2017 com a mesma falha reportada (falha de rede e segue com anexos de fotos das várias tentativas de contacto na galeria do próprio equipamento) e novamente me dão anomalia descrita não detetada, não podendo andar sempre a entregar o equipamento diretamente nas instalações da Decsis desta vez deixei o equipamento em loja (Worten – Alhos Vedros) para uma quinta intervenção no dia 02/01/2018 (na mesma com falha de rede e que as pessoas não me ouviam) com o nº de reparação 0561/078843 e recebi esse informação do CT que segue em anexo: “Danos e de entrada de áudio obstruída por substancia desconhecida” a orçamentarem a Octa, agora me questiono o equipamento nunca teve dano nenhum, o único motivo que eu veja para a furação do micro estar obstruída será do cotão de algum casaco onde uso o equipamento e ter "tapado" a furação do micro? Não ficando contente como se deve compreender por despendi 829,99€ num equipamento e não efetuam a reparação ao abrigo da garantia! Como não consegui acreditar na credibilidade dos técnicos da Decsis fui levantar o meu equipamento que chegou a Worten de Alhos Vedros no dia 07/02/2018 e dirigi-me a outro centro técnico oficial Samsung no dia 08/02/2018 para uma nova intervenção no meu equipamento desta vez a 6ª intervenção na qual os técnicos detetaram a anomalia e fizeram a reparação ao abrigo da garantia como deveria ser e com extrema rapidez, fosse sempre assim. Agora questiono será que a confiança na marca vai ser a mesma? Sempre fui muito fiel à marca desde o S2 e foi a primeira vez que me aconteceu faceta tamanha!