Empresas e Serviços

SIMAR Loures | Odivelas - FALTA ABUSIVA DE ÁGUA


Em tratamento
15953518

É inaceitável que pelo segundo sábado seguido não haja água nesta zona de Santo António dos Cavaleiros. Já para não falar que até durante a semana também há períodos do dia com o mesmo problema.
As pessoas deviam pedir indemnizações para que esta empresa deixe de abusar neste problema, que é frequente.

Respostas

em 2018-02-14 17:35 Exma. Senhora,
Em resposta à V/exposição, registada nestes Serviços com o n.º E/2114/2018, de 2018/01/15, confirma-se a ocorrência de falhas de abastecimento na V/zona de residência, respondendo o piquete de forma tão célere quanto possível na reparação dos órgãos de rede danificados e no respetivo restabelecimento.
Mais se informa que as perturbações verificadas no sistema público de abastecimento de água não tiveram origem em alterações nas condições iniciais de abastecimento, nem em obras em curso no local, tendo as mesmas ocorrido de forma fortuita, pelo que não foi possível o aviso prévio às populações.
Sem prejuízo do exposto, já se encontra prevista a remodelação da rede de distribuição na zona em apreço, aguardando-se pelo desenvolvimento do respetivo procedimento concursal, sendo expectável que, ainda durante o ano de 2018, seja possível iniciar os trabalhos.

Certos da V/compreensão, apresentamos os nossos cumprimentos

SIMAR – Loures e Odivelas

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.

SIMAR Loures | Odivelas

Fornecimento de Água

47.2