Empresas e Serviços

Solinca Health Clubs - Rescisão do contrato

Entrei no Solinca Norteshopping em 2017 e desde então tenho acompanhamento por parte de um Personal Trainer, o contrato seria de 6 meses, renovando automaticamente, vou no terceiro contrato. Acontece que a PT que me acompanha, tem estado ausente e sem data prevista para regresso. Entretanto no inicio desta semana, foi indicado que outro colega iria substituir, o que eu não estou disposta aceitar, pois só continuei a renovar contrato por ser a pessoa em questão, fora isso já teria terminado, sendo assim quero rescisão do contrato e dirigi- me ao balcão, onde a ajuda fornecida foi mínima, portanto a rescisão de contrato foi negada. Não estou disposta disposta a pagar o serviço, uma vez que o acompanhamento não é feito por parte do PT, que esteve comigo desde do inicio. Junta-se também a situação deter sido debitado o valor de 179€ referente ao mes de Outubro e que não usufrui.

Solinca Health Clubs em 2018-10-19 12:42 Cara Mariana Pereira,
Recebemos a sua reclamação, que reencaminhámos para o departamento respetivo. A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.
Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca