Empresas e Serviços

UPS - Péssimo serviço de entrega

(editada a 24 de abril 2018)

Fiz uma encomenda de uns ténis pela adidas, e a transportadora que iria efectuar a entrega em Portugal é a UPS. No dia da entrega, fiquei até em casa até às 12:40 e não recebi nada. Pouco tempo depois saí de casa e vi que tinha um papel a dizer que tentaram entregar às 11:00 e que farão uma segunda tentativa no dia seguinte, sexta-feira. Neste dia, fiquei o dia todo em casa, bem perto da janela junto com outra colegas e não e não ouvimos a campainha ser tocada. Quando entro no site por volta das 15:00, vejo que a informação disponível é que tentaram entregar às 14:18 e que não tinha ninguém em casa, entretanto, ligo para eles que me informam para tentar entrar em contacto com o motorista. Quando telefono, este diz que não pode voltar para trás " só para entregar umas sapatilhas" e que só podia entregar se eu fosse ao seu encontro do outro lado da cidade. Eu como não disponho de viatura própria, então explico ao sr que passei o dia todo em casa a espera da tal encomenda e não ouvi a campainha ser tocada. A dada altura vou eu mesma a campainha e toco para ver se tem algum problema e ela toca normalmente. Além de tudo não deixaram um papel a notificar da suposta segunda tentativa. Resultado vou ter de esperar até segunda feira dia 15 para ver se consigo receber uma encomenda que efetuou no dia 4.