Internet Móvel e Fixa

MEO - Falta de seriedade, para cumprir contracto.

Desde que fiz um contracto com a Meo de TV/NET/VOZ, pensei que os meus problemas estariam resolvidos. Quando fui procurar soluções para substituir o serviço que tinha em casa, as soluções " oferecidas" por vós enquadravam-se na minha solução, mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Como poderão verificar nos anexos depois de muitas reclamações em loja e chamadas telefónicas até aos dias de hoje a única resposta que obtive foi uma resposta por carta???!?!?!?!? que não me iriam dar o Router 5G que EU tenho direito por contracto.
Estou cansada de ser compreensiva com a MEO pois além de ficar sem o serviço TOTAL nos 2 dias aquando a colocação do serviço e de estar sem INTERNET FUNCIONAL E EM TODA A CASA como foi acordado desde Outubro , ainda estou a chatear-me TODOS OS DIAS para ter nada mais nada menos ao que tenho direito por contracto. Além disso as facturas SÃO PAGAS A TEMPO E HORAS , sobre um SERVIÇO QUE NÃO TENHO FUNCIONAL!!!!!!!!!
Espero que sejam breves na resolução do problema pois a paciência e disponibilidade de andar literalmente atrás da MEO acabou.

em 2018-01-23 17:02 Boa tarde Sara Holzer,

Lamentamos a situação e para que mesma seja analisada, deverá ser reportada através dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Sofia Miguel