Internet Móvel e Fixa

MEO - Fraude a pessoas com idade avançada 74 anos

Obteve resposta

Foi lhe dito se queria reçeber um cartão telemóvel gratuito onde só era activado se utilizado , com Esse cartão vinha associado 50 GB de internet , o cartão não foi activado , foi associado pela Meo ao pacote de tv mais telefone onde aproveitaram para prolongar o contrato que já tinha acabado de 24 meses e adicionaram mais 24 meses de fidelização sei o acordo prévio dele e sem sequer ter ou saber utilizar um telemóvel foi abuso de pessoa idosas que não tem a perceção do contrato escondido que lhe estavam a impugnar sem qualquer assinatura dele e por fim depois de um telefonema a perguntar supostamente se estava satisfeito com o serviço ao qual ele respondeu que não estava satisfeito com a velocidade da internet que não é dele vem de minha casa que por acaso é MEU também enviarão un router 3g que não lhe serve para nada e com mais uma fidelização de um ano no valor de 10euros e burla qualificada com pessoas que não entende nada de tecnologia e sem qualquer assinatura deles

em 2017-12-20 19:00 Boa tarde Francisco Borges.

A situação que reporta encontra-se em tratamento no pedido nº 3-247724634809, no seguimento da sua exposição efetuada em loja. Será contactado acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos