Internet Móvel e Fixa

MEO - Nunca mais

Acabou ! Não vou ser mais enganado pela MEO da Altice. Nunca mais! Pior erro da nossa vida foi ter renovado o contrato por tão pouco dinheiro de diferença que não compensa a incompetência desta empresa de telecomunicações. Uma coisa esta família pode prometer. ,Nunca mais na nossa vida vamos estar relacionados com esta empresa ou outra que a ela pertença. Antes pelo contrário, faremos de tudo para que todos os nossos familiares, amigos, e conhecidos testemunhem, através do nosso caso, a falta de competências por parte da MEO. Sinto que sou gozado e enganado... tipo bulling. A Internet para alem de não proporcionar os megas que dizem oferecer (nem ligando o PC ao Cabo da internet), falha constantemente... Todos os dias. Eu tenho registos do speedtest que mostram a fragilidade de uma empresa que se diz estar ao mesmo nível da concorrência. Não está. Está anos de luz atrás da Vodafone e da NOS. A televisão, igualmente, falha várias vezes e só não nos queixamos do telefone de casa porque ninguém usa.
Quero que a MEO veja esta mensagem. Aproveitem os resto do contrato para continuar o bulling que fazem às familias portuguesas e à minha, porque um dia vamos, mesmo que voces melhorem os vossos serviços, vamos ficar sempre do lado da concorrência porque não nos esquecemos da porcaria do serviço que estamos presos agora.
Aproveitem o gozo que eu estou a contar os dias.
Mário Martins

MEO em 2018-02-27 17:10 Boa tarde Mário Diogo dos Santos Martins,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

Vieira de Castro

Não es o único e já fiz rescisão de contrato . Arranja provas e entra noa julgados de paz e todos os dias uma reclamação e pede a anacom a intervencas fica aqui provedoria-cliente@telecom.pt
info@anacom.pt
Informacao@deco.proteste.pt