Internet Móvel e Fixa

MEO - Publicidade enganosa, mau serviço

19563218

Boa tarde, venho expor o seguinte problema com a MEO.
Há cerca de uma semana foi instalado na minha residência o pacote MEO Total 200.
Uma das questoes que coloquei no momento em que assinei o contrato foi qual seria o router que me iria ser instalado, obtendo como resposta que o MEO para este tipo de internet instalaria o Smart Router.
Verificando também o website da MEO é nele explicado que para o tipo de pacote que contratualizei vem o Smart Router incluído.

Passando agora ao probblema:

-No momento da instalaçao foi-me instalado Router technicolor tg784n v3 que nem sequer garante a velocidade que contratei em todas as portas.

-Contactei a MEO a pedir que me fosse instalado o Smart Router e foi-me pedido o valor de 40€ para a deslocação do técnico para fazer a instalação.

-Falei com o técnico que afirmou ter-se enganado no Router que foi colocado e deslocou-se ao local a para instalar um Router technicolor tg784n v2, porem recusou instalar o aparelho que pertence e devidamente anunciado pela MEO.

A Meo telefonou-me para renovar contrato numa outra residência que tenho e disse que baixaria o preço e colocaria um Smart Router, e nesta instalação feita nem há uma semana querem deixar instalado um aparelho do passado ou cobrar 40€ ao cliente para resolver um problema por eles causado.

O que me levou á instalação deste serviço foi o baixo ping para jogos, coisa que com este router não acontece.

Renovar contratos com esta operadora até ver o problema resolvido está fora de questão, mais breve poderá estar uma mudança de dois outros contratos que tenho para a Vodafone ou NOS.

Alexandre Luzio em 2018-06-13 18:33 Em anexo teste de velocidade.

No site: https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta-router pode-se verificar que na adesão ao Meo Total 200 eles colocam o aparelho, ou neste caso não.
MEO em 2018-06-13 19:47 Boa tarde Paulo Alexandre Pereira Luzio,

Registamos a sua insatisfação, no entanto pode esclarecer a suas questões de forma gratuita criando um pedido na área de cliente MEO conforme indicado em http://em.meo.pt/2kwncYq ou através das nossas lojas. Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira
Alexandre Luzio em 2018-06-13 20:51 Ja entrei em contacto com voces por diversas vezes. A vossa resposta é que me resolvem o meu problema se pagar 40 euros.
Pretendo ver o problema resolvido sem ter de pagar, ou seja, que a MEO cumpra as promoções e assuma o erro.
Se o senhor tivesse lido a exposição do caso em vez de fazer copy+paste da resposta geral seria mais util.

Vou ligar e gastar mais dinheiro para me mandarem um email a dizer que o equipamento é adequado?