Internet Móvel e Fixa

MEO - Sem sinal de fibra há uma semana

Obteve resposta

dia 6/02/18 fiz uma participação de avaria apara o 16209 dizendo que não tinha internet. O funcionário que me atentendeu( de forma diligente) fez o despiste e chegou a conclusão que não havia sinal ótico. Disse me na altura que não podia agendar um técnico que deveria esperar ser contactado. Contudo, uma vez que utilizo a internet para trabalhar com a China, e sem internet, não posso trabalhar e não sou pago. no dia seguinte, liguei para o 16209 e a funcionária que me atendeu disse -me que nesse mesmo dia um técnico viria ver da situação emtr as 14h e as 18h esperei a tarde toda e as 18h voltei a ligar para o 16209 e disseram me que o serviço estava atrasado e que até as 20h viria alguém. Não só não veio ninguem veio como ninguem disse nada. Claro que voltei a ligar nesse dia e disseram-me que não tinham informação. No dia seguinte liguei novamente e disseram me que apenas segunda-feira 12/02 poderia vir alguem ver o que se passava. Claro que fiquei chateado com a situação e pedi para falar com um supervisor e que me disse que defacto so teriam disponibilidade dia 12. Pedi para cancelar o meu contrato ( que só não fiz por haver uma fidelização ainda) e quando falei com a funcionaria disse me que não havia nenhum registo de me ter sido dito que viria alguem na quarta-feira dia 7. Fiquei obviamente chateado, uma vez que cada dia que não trabalho são 50€ que perco, mas mais ainda, por me terem chamado mentiroso!!! Claro que se quiserem podem confirmar através da gravação telefónica. A funcionaria disse -me que me ia ser oferecido um mês gratuito (o que não me resolve o problema). O técnico esteve cá ontem e verificou que o problema é esterno e encaminhou o assunto. Não entendo como é que uma empresa como a Altice deixa os clientes numa situação complicada como esta durante mais de uma semana.

em 2018-02-16 15:33 Boa tarde Bruno Cardoso.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação que reporta no pedido registado com o nº 3-258574962527, será contactado em breve acerca da resolução desta situação.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos