Internet Móvel e Fixa

MEO - Tentativa de não desligar serviço pela linha de retenção

Obteve resposta

Tentativa de Dificultar o desligamento do serviço de Banda Larga Móvel dizendo que não podia ser por aquela linha, quando toda a gente sabe que fazes isso para passar o problema para o lado e não ficarem eles a perder devido ao meu desligamento.

em 2018-02-15 14:26 Boa tarde Rui Barata.

Pode verificar como solicitar o cancelamento de serviços MEO em http://em.meo.pt/2i7QKbX -
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos

Rui Barata em 2018-02-15 16:35 Onde está o pedido formal de desculpas?? Trabalham mal ainda por cima são arrogantes!! tentam enganar as pessoas e ainda acham que o mundo é vosso com estas respostas!
Deixe-me dizer-lhe que não vou concluir esta reclamação pois não gostei da sua resposta, e o pedido de desculpas não foi feito, pelo menos por sim, sendo que aqui, é o que pretendo.
A vossa provedoria já me enviou um e-mail admitindo a falha e pedindo desculpas...com a sua resposta começo a achar que existem várias MEOs em Portugal, estou certo?
Aguardo pedido de desculpas formal e o encerramento do serviço a 28 de Fevereiro conforme foi indicado pelo vosso colaborador, unicamente porque estou informado pois pessoas menos informadas iriam acreditar nessa pessoa mal formada (sabem quem é), e que não é profissional pois tenta enganar as pessoas com procedimentos inexistentes!!!