Internet Móvel e Fixa

NOS - Cobrança Indevida de Mensalidade

20319118

Depois de apresentado o pedido de cessação contratual, validado pelo código enviado por carta, o prestador de serviços continua a facturar a mensalidade. Já me dirigi à loja para dar devolver os equipamentos, na qual fui informado que não os podia devolver até me enviarem um email a pedir para proceder à devolução.

É apenas mais uma prova de que a NOS não quer saber dos seus clientes, mas sim do quanto consegue atrasar os seus pedidos de maneira a cobrar o máximo possível.

NOS em 2018-07-16 12:14 Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS em 2018-08-21 12:24 Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Pedro Gomes em 2018-08-21 13:58 Boa tarde,

Continuo a receber notificações de faturação, desta vez relativas ao número de telémovel que estava associado ao pacote. Este telemóvel já foi desligado e pedido a portabilidade do número. Não percebo como continuam a querer faturar o serviço.
Aguardo esclarecimento.
Obrigado