Internet Móvel e Fixa

NOS - Internet movel 4g sistematicamente abaixo

Todos os dias, em horário nobre, a internet é basicamente inutilizável. As velocidades oscilam entre 100kbs e 1mpbs de download (igualmente para upload), como pode ser visto aqui:
http://www.speedtest.net/result/7137469948 (ou na imagem em anexo)

Resido na área do Porto e o hotspot suporta 4g, sendo portanto expectável ter velocidades 4g e não 2g.

NOS em 2018-03-14 13:52 Olá Filipe Batista, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS em 2018-03-26 22:13 Olá Filipe Batista, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Filipe Daniel Gama Batista em 2018-03-27 21:41 A situação não foi resolvida, apenas me foi comunicado que a NOS estava a melhorar os serviços de internet movel e que poderia ficar potencialmente resolvida no futuro (sem qualquer garantia que isso aconteça).

Entretanto a velocidade continua abaixo de 1mb como é possível ver no screenshot anexado, e portanto da minha parte a reclamação continuará aberta.