Internet Móvel e Fixa

NOS - Não cumprimento do contrato

A minha reclamação será textualizada em Informações relevantes para a entidade

em 2018-01-12 14:14 Olá Jorge Manuel Magalhães Vale, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-01-24 09:15 Olá Jorge Vale, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/01/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Jorge Vale em 2018-02-05 14:54 Ex.mos Senhores(as)
Permitam me que vos esclareça que "situação devidamente esclarecida", não é, de todo, situação resolvida!
Assim como as respostas intercalares e contactos telefónicos a dizerem que estão a analisar a situação só servem para vossas excelências protelar no tempo o exigido por Lei em questões de dias para resposta definitiva.
Mais vos digo, que também não aceito a vossa engenhosa resposta do: Tentamos entrar em contacto com o Senhor no dia X mas não atendeu! Mesmo que ocorresse (ou ocorreu, não sei) essa situação, o porquê de não tentarem novo contacto?
Para que fique esclarecido, três vezes que falei com vocês sobre o reclamado, uma foram vocês e duas fui Eu que contactei.

Meus Senhores, não vou repetir a situação reclamada, dado vocês terem um perfeito conhecimento da mesma!

É verdade que foi feita, telefonicamente, uma proposta da vossa parte, mas não é menos verdade que eu fiz uma contra proposta, à que os Senhores ficaram de estudar, mas até ao dia de hoje...

Estou em querer, e se estiver enganado peço desde já desculpa, que os Senhores não estão a envidar todos os esforços no sentido de uma resolução rápida.

No meu anterior contacto escrito, falei vos em afetos já criados a essa Empresa dado ser uma pessoa que andará nos 30 como vosso Cliente, mas não é só, também é porque tenho duas pessoas de família a trabalhar nessa Entidade, um Cunhado que é Eng. nas telecomunicações à muitos anos no Porto, e uma nora que é Dtª sediada em Carnaxide.

Quero vos dizer também que trabalhei durante 40 anos numa Grande Empresa, e que estive 20 anos numa situação em que quase todas as reclamações Norte passavam por mim, principalmente as mais problemáticas, e digo vos com muito orgulho que não foi por acaso que fui convidado a ter esse trabalho! Assim como vos digo, com mais orgulho ainda, que fui reconhecido pela minha Empresa, e pela entidade ERSE, e não só, em jantar de gala como o N.º 1 em respostas, resoluções, em reclamações com 96,7% de resoluções sem jurídico!
Quero com tudo isto dizer que estou inteiramente, e perfeitamente, integrado nestas situações.

Exijo, e repito, exijo que me dêm uma resposta rápida, cabal e concreta, à minha reclamação e à proposta por mim feita, para que Eu decida o meu procedimento seguinte em relação a este caso.

Não comprimento do contratualizado
À um ano e meio a pagar vos um produto que não tenho

Cordialmente,
Jorge Vale