Internet Móvel e Fixa

NOS - Recusa de fornecer cópia de contrato por parte da NOS

(editada a 4 de abril 2018)

Como é que será possível isto acontecer?
No dia 31 de janeiro de 2018 às 20:57, enviei um email a solicitar cópuio do meu contrato, para eu agir judicialmente contra esta empresa, mas a NOS está a acima da lei?
No dia 1 de fevereiro de 2018 às 13:21, outa vez a solicitar o mesmo.
No dia 5 de fevereiro de 2018 às 22:06, outa vez a solicitar o mesmo, nunca obtendo resposta por parte da operadora.
Simplesmente uma vergonha, a PROTEÇÃO A UM FUNCIONÁRIO DE SEU NOME PEDRO ALMEIDA, que se encontra a brincar com o meu dinheiro e não respeita a empresa que este representa.

terceira vez e última.

Reforço da situação VERGONHOSA E LAMENTÁVEL COMETIDA PELO FUNCIONÁRIO PEDRO ALMEIDA

Espero pelo contrato e pela resposta.

No dia 1 de fevereiro de 2018 às 13:21, Rui Pedro escreveu:

Espero pelo contrato e pela resposta.

Agradeço a confirmação com sucesso deste email.

Venho por este meio solicitar cópia do meu contrato, em virtude do comportamento do funcionário PEDRO ALMEIDA contratado por esta empresa.
A situação foi a seguinte:

1) No dia 22 de Janeiro de 2018 às 12H15, entrei em contacto com os vossos serviços no intuito de ter conhecimento como é que iria ficar resolvido a minha situação, devido ao péssimo serviço prestado pela vossa empresa, em virtude de me ter sido oferecido um desconto de 50% (Cinquenta) para atenuar a situação lamentável e vergonhosa, que infelizmente continua.

A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Helena Vieira, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Pedro Mendes, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para André Antunes
Duração da chamada m e 37m 10s
Não resolveram a situação depois de eu narrar os factos, simplesmente ignorou tudo.

2) No dia 25 de Janeiro de 2018 às 17H10
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Cláudia Monteiro, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para a Sra. Vera Pina, como não era da sua competência passou a chamada.
Passou a chamada para Sr. André Antunes, confirmou a situação, não me dando conhecimento do que iria fazer.
Duração da chamada m e 13m 35s

3) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H34
A informar que iria poder entrar em contacto, através de um sms que me enviaria para resolver a minha situação, para analisar novamente a velocidade miserável da internet.

4) No dia 26 de Janeiro de 2018 às 13H41
Recebei um sms a informar do processo INC000026579599
218 290 611 - segunda a sexta das 09H00 até 21h30
Sábado e domingo das 13H00 às 21H30

5) No dia 28 de Janeiro de 2018 às 18H10 através do número 16100.
Depois de ligar diversas vezes para o contacto 218 290 611, totalmente invalido
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Olinda Pereira passou a chamada para outro Gabinete não sabendo o nome desse gabinete
Afonso Estrela INC 000026596646, confirmou a velocidade miserável e informou-me que iria ser contactado até dia 30 de Janeiro até às 19H00 no máximo.
Explicou que existe uma primeira linha e que este pertencia a segunda linha do apoio técnico.
Duração da chamada m e 29m 28s

6) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 14H47
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto passou a chamada para área técnica
Luís Silva passou a chamada
Pedro Almeida, desligou a chamada, demonstrou fraco profissionalismo em toda a situação, não se admitindo o desconhecimento da situação, com a agravante de ter afirmado que foi uma colega que lhe passou a chamada, quando na realidade a última pessoa com quem falei foi com o Luís Silva. Um profissional que deixa a imagem da empresa «NOS» totalmente
Duração da chamada m e 19m 25s

7) No dia 31 de Janeiro de 2018 às 15H06
A pessoa que me atendeu a chamada foi a Sra. Carla Pinto
Andresa Luz, solicitei para passar ao supervisor.
Sofia Fernandes (supervisora), solicitei para transferir a chamada para o gabinete de rescisões.
Sílvio Germino ninguém o informou de nada. Disse que ia falar com o Sr. Pedro Almeida no intuito de ver se me podia oferecer uma das três possibilidades ou continuar com o desconto de 50% ou rescindir o contrato uma vez que a terceira é impossível que seria ter uma velocidade adequada. Depois departamento de retenção, que informou iria enviar em email, mas sem nunca me indagou o meu email. Recusa-se a dar a informação, de com quem dialogou, o departamento recusou receber a minha chamada.
O Sr. Sílvio recusou-se a receber a reclamação devido a ter receio e medo de ser demitido do seu posto de trabalho.
Duração da chamada m e 43m 51s

Caso eu não tenha um desconto superior ao que tenho em vigor até 31 de Janeiro de 2018, irei agir, conforme o estipulado na lei.

NOS em 2018-02-08 11:41 Olá Rui Sá, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
RUI PEDRO FERNANDES CRUZ SA em 2018-02-08 20:47 Muito obrigado, mas a situação foi resolvido no dia 07 de Fevereiro de 2018 às 12H57, pela Exma Sra Vera Raposo. Grande profissionalismo, desta senhora.
NOS em 2018-02-12 16:25 Olá Rui Sá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/02/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vera Raposo