Internet Móvel e Fixa

NOS - Rescicao contrato dentro dos 14dias

Fiz contrato com a operadora Nos por telefone no qual o senhor que me atendeu garantiu me que na minha zona já apanhava a fibra então seria feita a instalação da fibra e que teria 14dias de resolução de contrato
No qual quando a instalação foi feita não vi caixa da fibra nenhuma apenas a ir buscar fios ao poste no qual o serviço ficou péssimo não aquilo que esperava porque nem Internet na parte de baixo da casa apanhava direito e a box então nem se fala que é lenta como tudo.
Mandei por fax a rescisão sexta passada liguei para lá hoje a confirmar se tinham recebido algo no qual quem me atendeu respondeu me que os 14 dias tinham um custo de 400eur, 400eur que ninguém me informou.

em 2018-01-15 09:33 Olá Fábio Filipe Martins Moura, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
Fábio Filipe Martins Moura em 2018-01-29 21:35 Boa noite depois de entrarem em contacto comigo eu disse que queria a rescisão do contrato uma vez que até já tinha desligado aparelhos e cortado todos os fios a menina com quem falava sugeriu me que viesse cá um técnico a casa verificar a situação ao qual eu tinha reclamado e eu disse que já tinha cortado os fios e então menina disse me que mandava novamente cá o técnico fazer instalação novamente que ia fazer o pedido e terça de a 2 semanas atrás se não tou em erro que vinha cá o técnico não veio ninguém eu agradecia que o serviço fosse totalmente suspenso porque não vou estar a pagar uma coisa que não faço uso e até já veio uma mensagem para pagar o mês de Janeiro que supostamente seria gratuitamente
em 2018-02-02 16:44 Olá Fábio Filipe Martins Moura, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 02/02/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente