Internet Móvel e Fixa

NOS - Velocidade de internet

(editada a 13 de fevereiro 2018)

Tudo isto começou em meados de Novembro de 2017. Comecei a ter problemas de Internet em horas de maior fluxo. Até ai tudo bem , porque era só de vez em quando. Começou a aumentar , até que tive de ligar , ao ponto que a minha assistência técnica via telefone foi "meta o seu router numa ficha sozinho" , ou seja o router nas palavras deles era o problema sendo que ele sempre trabalhou bem , e lá trabalha bem quando a internet se encontra decente. Foi me dito que era um problema de zona e estava a ser resolvido.. Na minha inocência deixei seguir , a confiar que o resolvessem. Sendo que me disseram que me contactavam em 3 dias , e demoraram 1 semana , ou têm "muito para fazer" , porque nada fazem é uma verdade , ou a verdade nua e crua estão a borrifar-se para os clientes que têm. Passado uma semanas , isto ainda antes do final do ano , voltei a ligar. Foram feitos testes de novo , e a conversa que me deram foi a mesma. Com isto a internet melhorou um pouco. Até que em Janeiro começou a ser problemas de internet durante o dia , ao ponto de ao 12H00 num pacote de internet de 100MEGAS eu estar a usufruir de 2MEGAS , em pleno 12H00, ou seja ou foi feriado nacional , ou ninguém trabalhou nesse dia. Isto teve assim durante umas 5horas. Já aconteceu mais que 1 dia. E lá decidi eu ligar outra vez , fui me dita a mesma conversa e bla bla bla , têm problemas nas infra-estruturas e comprometem-se com os clientes? E o dinheiro que eu pago? Pois.. Foi feita a chamada , e parece que de nada resultou , visto que a internet continua um caracol. Isto começa a ser ridículo , que é para não dizer outras coisas.

NOS em 2018-02-14 10:20 Olá Sérgio Ramos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
NOS em 2018-02-15 10:07 Olá Sérgio Ramos, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Sérgio Ramos em 2018-02-19 22:31 Bem isto agora passou de lentidão a perda de "pacotes" enquanto estou a usufruir da internet seja em que plataforma for.. Pah se quiserem fazem o favor de resolver isto de uma vez , eu agradecia , é que isto está mesmo a chegar ao cumulo do ridículo , passaram 6 dias desde a reclamação , fora as inúmeras chamadas que fiz anteriormente e isto continua assim??!!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Sérgio Ramos em 2018-03-02 22:58 Entendam uma coisa , isto não vai ficar como resolvido enquanto isto continuar assim. E já estou a reunir provas do vosso serviço horrível , para se acabar com a fidelização , vocês estão a mostrar um serviço horrível. Que vergonha de empresa.
Sérgio Ramos em 2018-03-22 00:23 Vejo-me forçado a fazer mais uma queixa pelo mau serviço prestado que tenho tido. Isto porque dos 120 Megas que tenho de pacote ás vezes parece que tenho 2. E das 20h as 23h não consigo usufruir porra nenhuma da internet devido ao PACKET LOSS que tenho , se não souberem o que é NOS eu explico-vos que pode ser que assim o resolvam.

Já lá vão 6 meses desde que os problemas começaram , isto na zona de Alfragide , sim , porque a NOS que o que me apetecia era chamar-lhe outra coisa , diz que é um problema de zona e infra-estruturas.
Então isto é num prazo de 6 meses já fiz inúmeras chamadas para a operadora e nenhuma sortiu efeito.

Onde nas inúmeras chamadas tive desculpas como as quais:

-O router tem de estar numa tomada sozinho , sendo que ele sempre esteve numa tomada com outras fichas e antes a internet funcionava perfeitamente.
-Horas de constrangimento ->>> Sendo que um 12h00 num dia de semana , deveria ser feriado e eu não sabia;
-E a melhor era sempre não há problemas com o seu router , a ligação está boa , então dito isto , eu ligo para vocês porque amo falar com vocês , amo-vos de morte.

-Outra , por volta de Maio a situação estará resolvida , isto foi me dito em Janeiro , então isto é vou andar uns meses a marinar num serviço de m***** , mas que brincadeira é esta???????

Mas vocês gostam de brincar com a cara das pessoas? Isto está mesmo a ficar insuportável.
Vejam se dignam a resolver o problema de Alfragide de vês e dão valor e respeito aos clientes que têm.

Carlos Sá

Já fui cliente deles no serviço de internet móvel e passei exatamente pelas mesmas tretas. Eu resolvi bem o assunto, mudei de operadora.