Internet Móvel e Fixa

NOS - Velocidade de internet

(editada a 13 de fevereiro 2018)

Obteve resposta

Tudo isto começou em meados de Novembro de 2017. Comecei a ter problemas de Internet em horas de maior fluxo. Até ai tudo bem , porque era só de vez em quando. Começou a aumentar , até que tive de ligar , ao ponto que a minha assistência técnica via telefone foi "meta o seu router numa ficha sozinho" , ou seja o router nas palavras deles era o problema sendo que ele sempre trabalhou bem , e lá trabalha bem quando a internet se encontra decente. Foi me dito que era um problema de zona e estava a ser resolvido.. Na minha inocência deixei seguir , a confiar que o resolvessem. Sendo que me disseram que me contactavam em 3 dias , e demoraram 1 semana , ou têm "muito para fazer" , porque nada fazem é uma verdade , ou a verdade nua e crua estão a borrifar-se para os clientes que têm. Passado uma semanas , isto ainda antes do final do ano , voltei a ligar. Foram feitos testes de novo , e a conversa que me deram foi a mesma. Com isto a internet melhorou um pouco. Até que em Janeiro começou a ser problemas de internet durante o dia , ao ponto de ao 12H00 num pacote de internet de 100MEGAS eu estar a usufruir de 2MEGAS , em pleno 12H00, ou seja ou foi feriado nacional , ou ninguém trabalhou nesse dia. Isto teve assim durante umas 5horas. Já aconteceu mais que 1 dia. E lá decidi eu ligar outra vez , fui me dita a mesma conversa e bla bla bla , têm problemas nas infra-estruturas e comprometem-se com os clientes? E o dinheiro que eu pago? Pois.. Foi feita a chamada , e parece que de nada resultou , visto que a internet continua um caracol. Isto começa a ser ridículo , que é para não dizer outras coisas.

em 2018-02-14 10:20 Olá Sérgio Ramos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
em 2018-02-15 10:07 Olá Sérgio Ramos, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 15/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Sérgio Ramos em 2018-02-19 22:31 Bem isto agora passou de lentidão a perda de "pacotes" enquanto estou a usufruir da internet seja em que plataforma for.. Pah se quiserem fazem o favor de resolver isto de uma vez , eu agradecia , é que isto está mesmo a chegar ao cumulo do ridículo , passaram 6 dias desde a reclamação , fora as inúmeras chamadas que fiz anteriormente e isto continua assim??!!??!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Carlos Sá

Já fui cliente deles no serviço de internet móvel e passei exatamente pelas mesmas tretas. Eu resolvi bem o assunto, mudei de operadora.