Internet Móvel e Fixa

Nowo - Fatura incorreta - Recusa de fazer nota de crédito

16721918

Boa noite,

O meu nome é Amilcar Almeida e o número Cliente nº 18999311.
Faço nova reclamação contra este empresa, pois ainda não foi capaz de resolver o meu problema de forma honesta após várias tentativas de contacto.

A 7 dezembro de 2017 renovei o meu contrato com a nowo, contratuando um pacote com o valor de 35.99€, ainda dentro dos 12 meses contratuados em 14 de Dezembro de 2016. (este com valor base de 39.98€), repito, ainda dentro do meu periodo contratual anterior !

O novo serviço foi instalado no dia 12 de dezembro de 2017 e ficou activo apartir desse dia.(Removeram a one box/ o nowo app e fiquei apenas com os canais analógicos)

Contudo recebo a fatura em anexo, correspondente ao mês de dezembro 2017 com o valor de € 49,45, sendo 1.48€ correspondente a comunicações moveis. Logo 47.97€ corresponde ao cobrado pela base do serviço, valor obviamnete incorreto tendo em conta os dois contratos.
O corrrecto é cobrar de dia 1- a 12 de Dezembro a percentagem relativa ao anterior contrato em vigor (15.48€) e de dia 13 a dia 31 de dezembro o correspondente ao novo contrato (22.05€), fazendo um total de cerca de 37.55€ .-
Desta forma foram cobrados cerca de mais 11,90€ nesta fatura, que nunca me foram devolvidos.
Para além disso a fatura de Janeiro de 2018 vem com o valor tambem errado de 39.52€, sendo que 38.02€ corresponde ao serviço base(logo 2.03€ a mais , o contratado foi 35.99€ e obviamente não há aqui acerto nenhum por parte da nowo),

A 29 de Janeiro 2018 recebi uma resposta da nowo no spam do meu email, dizendo que as faturas estão certas e que apenas há lugar ao acerto de algum valor referente à aplicação NOWO tv.

Obviamente a matemática e a honestidade são duas coisas em falta nesta empresa, que até hoje não foi capaz de me ligar para tentar o problema, mesmo após inumeros contactos meus para o seu número de apoio ao cliente, onde niguem sabe dizer nada e onde me dizem sempre que vou ser contactado brevemente por alguem, que até hoje não apareceu.

Amilcar Almeida em 2018-02-14 19:27 Ola,

Recebi ontem a fatura de feveiro com um desconto incorreto, irreal e insignificante de 3.87€

Aguardo acerto correto

Nowo em 2018-02-16 15:32 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Amilcar Almeida em 2018-02-21 12:35 Até á data não tive qualquer resposta ao assunto como aqui é referido.
Pedi os registos das chamadas, até a data não recebi nem por email nem por carta a tal minuta que foi referida para poder receber as chamadas.

Está empresa mente!
Amilcar Almeida em 2018-02-21 12:37 A situação continua por resolver!
Nowo em 2018-02-22 13:38 Estimado cliente,

Na sequência da reclamação efetuada no Livro de Reclamações Online com o n.º identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a situação reportada, por V. Exa., foi esclarecida no seguimento do contacto telefónico realizado pelo serviço de apoio ao cliente da NOWO no dia 13 de Fevereiro de 2018

Em face dos esclarecimentos prestados, foi esclarecido os respectivos acertos verificados na fatura de Fevereiro e foi enviado para a sua morada a minuta necessária para o pedido das referidas gravações de chamada.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar:

Serviço de Apoio ao Cliente:
info@nowo.pt
16 800 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Serviço de Apoio ao Cliente
Amilcar Almeida em 2018-02-26 15:18 Até à data não tenho solução nem os registos das chamadas.
E como podem repara a resposta por parte desta entidade é sempre igual. Siga o copy paste
Amilcar Almeida em 2018-02-26 15:33 De momento não devo nada a esta empresa, e aguardo pelo credito que me devem
Nowo em 2018-02-27 11:39 Estimado Cliente,

Reiteramos que a questão da facturação encontra-se esclarecida no contacto efectuado, tendo sido informado dos acertos inerentes a renegociação efectuada na factura K01004619 e credito referente a nowo tv app na factura K02004877.

Informamos ainda que, no dia de hoje, reenviamos para o seu email a respectiva minuta para pedido de gravação de chamadas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Amilcar Almeida em 2018-02-27 11:42 Informo que a questão da faturação não está resolvida como aqui a empresa quer fazer parecer.
O erro da faturação não estava apenas no valor da nowo app como pode perceber lendo as outras reclamações e olhando para as faturas.

Obrigado
Nowo em 2018-02-28 15:23 Estimado cliente,

Conforme já teve oportunidade de verificar a sua questão já foi esclarecida, pelo que se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.