Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Ausencia de resposta satisfatória, face à incapacidade de cobertura de rede

Por motivos de força maior irei mudar de residência, tendo pedido portabilidade do meu contrato com a Vodafone. Acontece que esta marca não tem cobertura de rede na minha nova morada e como tal terei de efectuar contrato com uma outra operadora que me garanta cobertura na dita morada. Eu estou completamente satisfeita com os serviços da vodafone, mas terei de mudar de operador por incapacidade da mesma em me oferecer o serviço.
Acontece que a Vodafone da-me 3 opções que não me parecem adequadas:
1) transmissão de contrato a 3º,
2) rescisão do contrato mediante pagamento de 120€
3) manutenção de internet móvel por 16€ mes, dado que terei de contratar outra operadora esta opção também não tem sentido.
Saliento que a minha reclamação se prende com o facto de a Vodafone a não me dar resposta nesta nova morada.

Vodafone em 2018-12-05 23:58 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.