Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Contrato/Direitos

Como quase em todos os serviços, alguma coisa falha. Neste caso a Vodafone garantiu-me que a velocidade de internet seria a 100 Mb/s (quando me venderam o serviço).

Contactei o apoio técnico para saber o porque de não ter os 100 mb/s a 100% ( tal e qual como dizem sempre quando vendem ) e a resposta dos técnicos foi que a fibra nunca chega aos 100% e que ficaria sempre com 80/90 MB/s.

Ora então, sendo que não tenho solução e estou a pagar por um serviço que não me está a ser entregue correctamente, pedi a rescisão do contracto. Foi-me negado e ainda me disserem que teria de pagar o valor até à data final do mesmo (cerca de 400 euros).

Avaliação final do consumidor

2018-08-15
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Vodafone em 2018-08-10 15:42 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Maria

Nenhuma operadora lhe garante velocidade "de". Se for ler direitinho o que la esta escrito deve ser "ate".