Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Pago pacote de internet e não consigo usufruir dela!

Venho por este meio expor a minha situação e com muito desagrado. Mudei de operadora a 3 meses, no qual pago um pacote de 2 cartões, internet,televisão e telefone. A Vodafone mandou um técnico a minha casa colocar o serviço, pedi para colocar numa zona que apanha-se sinal em toda casa, técnico aconselhou na entrada da casa, visto que morro num apartamento. O que acontece é que não apanho sinal de internet em minha casa, está constantemente a saltar o sinal, e é impossível assistir a qualquer programa na vossa aplicação. Imaginem que gastei o 4G porque não consigo apanhar internet na minha própria casa. Após vários contactos para o apoio da Vodafone e após ter pedido uma solução para o meu problema, depois de fazer resert ao Reuter, ter desligado os equipamentos, terem melhorado a red, colocarem 5G... após várias tentativas o resultado é o mesmo... não tenho internet nos meus equipamentos, foi me dito pelos vossos funcionários que o problema era dos meus equipamentos, não não ê quando tinha outra operadora tinha sinal, foi me dito também que Vodafone não garantem sinal a 100% red Wi-Fi! Então e a vossa publicidade fantástica??? Fibra??? Onde, onde nem sequer consigo ter sinal?
Estou muito descontente com o serviço, para além que me disseram quando fiz o contrato que se celebrasse contrato com a Vodafone com fidelidade que me ofereciam os equipamentos, coisa que é publicidade enganadora e enganar o cliente pois pago na fatura os equipamentos.

Posto isto, quero uma resposta rápida a minha reclamação!
Vou estar a pagar e não poder usufruir????

Avaliação final do consumidor

2018-02-15
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2018-02-11 22:16 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.