Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Péssimo serviço Wi-Fi

É a 7ª vez desde o inicio do ano que contacto o serviço de assistencia da Vodafone a informar a defeituosa conecção wireless. Um serviço para o qual pago e não usufruo dele a 100%. A situação tem-se arrastado e a passividade com que a Vodafone tenta solucionar esta questão é simplesmente irrisória. Um cliente que está há 4 meses de acabar contrato com a Vodafone deveria-lhe ser prestada todo o apoio necessário na resoluão do problema, para no minimo fazer com que este renove o seu contrato por mais 2 anos. Coisa que não irá acontecer a menos que o problema seja resolvido.

Situação: O router está na sala e a conexção wireless tem uns irrosórios 5/10/Mb/s para um serviço "fibra" de 100mb. Muitas vezes, aparelhos moveis (telemoveis/portateis/tablets), perdem a conexção com a rede wireless, só voltando a reestabelecer a ligação passado alguns segundos/minutos, com o router a sensivelmente 4metros de distância.

Acho toda esta situação um absurdo, bem como a sistemática justificação dada cada vez que reporto o sucedido.

Vodafone em 2018-02-11 22:22 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.