Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Rescisão de contrato sem opção

21932718

Venho por este meio informar que vou ser obrigada a rescindir o contrato por falta de resolução por parte da Vodafone. Vindo arrastar-se esta situação à vários meses, onde foi pedido a migração do contrato para outra morada, para onde fui viver atualmente, visto não ter acontecido. Avisei varias vezes desta situação onde não obtive resolução da mesma, dai receber faturas sem meu conhecimento de um serviço de qual já não usufruía. sendo obrigada a deslocar-me a uma agencia Vodafone em Lamego, onde não me resolveram o problema outra vez, tendo de ir a outra agencia em Vila Real, onde me foi dito das faturas em atraso de qual não tinha o seu conhecimento, fazendo no próprio dia o pagamento das mesmas sem ter usufruído do serviço, do qual não me conseguem resolver a migração da morada. visto agora não ter solução vejo-me obrigada a fazer uma rescisão de contrato por não haver solução, tendo o em cargo de um pagamento de 90 euros. Reclamo por não ter culpa de não me conseguirem resolver o problema e de ter pago um serviço desde Maio sem ter usufruído dele e agora o encargo da rescisão do mesmo.

Vodafone em 2018-09-14 15:06 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.