Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Serviço net voz fixo

Mudei de casa há cerca de 1 Mês e meio e, na antiga casa, usufruia do serviço de fibra da vodafone (net-tv-voz).

Fiz portanto a mudança de casa e com ela a migração do serviço.

A vodafone não assegurou as condições do contrato (nem sequer quaisquer condições- estou sem serviço há 1 mês e meio e a pagar um serviço que não possuo) com a mudança de casa.

Ficaram de dar resposta várias vezes, com promessa de estabelecer contacto telefónico que NUNCA aconteceu.

Os técnicos da vodafone não sabem sequer o que estará em falta para instalar o serviço nem sabem prestar quaisquer

informações.

Há 1 semana e meia após o meu contacto disseram-me que em 24h seria contactada para marcação da data de instalação do serviço, o que mais uma vez não aconteceu.

Hoje liguei novamente e afinal ainda não há condições técnicas para instalação!

Vodafone em 2019-02-12 16:41 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.