Internet Móvel e Fixa

Vodafone - Tarifário e velocidade de internet

Durante alguns meses para cá tenho vindo a reclamar do serviço de internet, contratei um velocidade de internet 100/200 e tenho vindo a verificar que a velocidade de internet é fraquissima tanto a nível de WiFi como por cabo. Uma das coisas que me leva a reclamar é que acho irrisório para poderem mandar um técnico á minha residência tenho que obrigatoriamente ter um computador e fazer o teste, se não, nem por WiFi nem por cabo numa smartv android com capacidade de aguentar 200mb de internet, mas no entanto cheguei a fazer testes através de computador e que me indicou 50mb de velocidade e após pedido de me ligarem em certos horários não o fizeram e até agora tenho uma velocidade contratada de 100 e só tenho direito a 50.

Vodafone em 2018-12-05 22:19 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.