Internet Móvel e Fixa

Vodafone - TV VODAFONE

Tv Vodafone não consigo ver TV ou qualquer outra coisa para que a aplicação sirva, testado em 3 pc windows 10 o mesmo com aplicação Android em 3 , mais que 30 segundos de TV e dá logo fora de serviço.
Já tive de outras telecomunicações e esta é a pior de todas. Constantes falhas, para não falar dos problemas reportados do contrato sem resolução, por vossa parte. Este fim de semana agudizou, podem dizer é só a Tv Vodafone, pois mas eu vejo a Tv por esse serviço que não me está a ser prestado e qual eu pago mas não usufruo. Resolvam

Vodafone em 2018-02-11 22:18 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.