Distribuição

O nosso Serviço de Distribuição é uma solução logística estratégica e eficaz, desenvolvida para responder às necessidades de distribuição de mercadoria de forma rápida e fiável. Com foco na urgência e precisão, garantimos que as suas mercadorias chegam ao destino desejado dentro dos prazos acordados, sem comprometer a qualidade.

DISTRIBUIÇÃO EM

LEITURA DE 100% DA MERCADORIA

RASTREABILIDADE ONLINE

NÍVEIS DE SLA EXIGENTES

Rede de Distribuição

A nossa rede de plataformas de distribuição é já a constituída por 24 plataformas, as quais asseguram uma cobertura completa de Portugal continental, garantido assim a realização de serviços rápidos e fiáveis com preços competitivos e máxima segurança. Reflete o nosso compromisso em proporcionar soluções logísticas de excelência e em estar próximo dos nossos clientes. Na Santos e Vale, acreditamos que esta capacidade nos torna no parceiro estratégico ideal para empresas que procuram eficiência, fiabilidade e alcance ibérico nas suas operações de distribuição. Com a Santos e Vale, pode contar com uma distribuição ágil, eficiente e abrangente, independentemente de onde as suas mercadorias precisem chegar.

Portugal Continental

Porque entendemos que a rapidez e a fiabilidade são essenciais para o sucesso dos nossos clientes, desenvolvemos um serviço de entregas rápidas em Portugal.

Características:

• Serviço de entrega no dia útil seguinte
  • Recolha e entrega porta-a-porta
  • Tempos de trânsito definidos
  • Rigoroso controlo dos reembolsos

Este serviço é a escolha certa para empresas que exigem entregas rápidas. Através da nossa eficiência logística, tecnologia avançada e compromisso com a qualidade, garantimos que as suas mercadorias chegam ao destino final no tempo certo e em total segurança.

Ilhas

Oferecemos um serviço de distribuição especializado para as Ilhas da Madeira e dos Açores. Compreendemos os desafios únicos de operar nas ilhas e estamos comprometidos em oferecer soluções logísticas eficientes, fiáveis e seguras para garantir que as suas mercadorias chegam com sucesso a estes destinos específicos.

Ao longo dos anos, desenvolvemos uma expertise local valiosa nas operações de distribuição para as ilhas. Conhecemos as particularidades dos regulamentos, dos procedimentos e das condições de transporte, o que nos permite proporcionar um serviço sem interrupções.

As ilhas apresentam desafios logísticos únicos, como a disponibilidade limitada de meios de transporte. Utilizamos um planeamento estratégico meticuloso para otimizar rotas e agendar entregas de acordo com as restrições e as condições específicas de cada ilha.

Espanha

A Santos e Vale dispõe também dos meios e da capacidade para acompanhar os clientes em território Espanhol, assegurando sempre, um serviço de excelência. Em parceria com um dos maiores operadores de carga na Península Ibérica, que reúne mais de 70 centros de distribuição, a Santos e Vale disponibiliza um serviço com entrega rápida, com duas opções de serviço (Premium ou Economy), permitindo que os nossos clientes escolham o serviço que mais se adapta às suas necessidades.

Uma rede totalmente integrada que garante uma rastreabilidade de todos os envios desde o momento em que são recolhidos até à entrega no destinatário final.

“Na Santos e Vale, unimos konw-how, inovação e compromisso para entregar soluções logísticas excecionais, ligando destinos e superando expectativas. Descubra como a nossa paixão pela excelência transforma desafios em oportunidades, garantindo que as suas mercadorias chegam ao destino com eficiência, confiança e cuidado.”